É tão fácil sonhar!

domingo, 21 de julho de 2013

Sabe ultimamente ando eu Deus e meus pensamento em ti.
Estou sentada no sofá meu pensamento não sai de ti, pois a solidão o medo parecem que nunca vão soltar de mim.
Medo em te perder, Solidão por não estar com tigo.
Cada lagrima caindo do meu olhar.
não vejo rações pra desistir mais sim pra prosseguir, não importa as lutas quero estar com tigo até o fim dos meu dias.
Cada momento cada segundo.
não encontro palavras nesse momento mais estarei aqui, pode o mundo cair de vc eu não vou desistir, podem não acreditar em mim mais eu estarei sempre lutando por ti.
Meus sonhos estão mais perto de ti, quando estive junto com tigo pra mim estarei segura pois poderei te proteger de tudo de todos,por causa disso que tou aqui escrevendo pra ti.
Não importa como isso chegara a ti mais o que importa é que eu estarei aqui.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!