Em quanto ouve amor eu não vou desistir!

sábado, 6 de julho de 2013

Sabe quando bate aquela saudade, vem aquela imagem, sente um arrepio, uma ansiedade, e tudo mais.
Então assim que estou esperando tua chegada parece que o mundo se acalma que minha alma sorri.
Quando tudo parece ter um fim vc me da forças pra prossegui.
 Quando não tenho ou não acho razoes pra sorri eu me lembro de ti ai meu mundo aaaa meu mundo começa a ser feliz.
Nunca desistirei dos meus sonho tenho um cara la em cima me guardado e vc aqui na terra rendo o motivo do meu sonho.
Cada dia, hora, minuto, segundo e etc é por vc que estou aqui.
Então lembre quando o mundo cai pra ti eu estarei aqui!!
Eu te amo e sempre serei uma TAYLOVE!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!