Fã de verdade!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

É tão bom vc sentir a felicidade do seu ídolo.
De ver os seus objetivos traçados.
Sua carreira em uma evolução mais do que imaginada.
De ver o teu sorriso estampado no rosto.
De ver tuas vitorias alcançada.
Isso me faz me sentir tão bem!!
Saiba que toda noite antes de dormi oro por ti,
Quando acordo meu pensamento é direto pra ti.
Quando vc tem o seu objetivo traçados eu me encho de alegria como promessa cumprida.
Quando alguém fala mal de ti a sai de perto que o bicho vai pegar rsrsrs.
Te defendo com unhas e dentes.
Quero te dizer que tudo que eu faço é pensando em te ver sorrir.
obrigada Taylor Lautner por ser essa pessoa maravilhosa que és pra mim
tenho orgulho de dizer que sou sua fã uma TAYLOVE de carterinha.
Quero que saiba que te amo mais que tudo.
Beijos de sua Fã Bianca Roccon Martins (Bia Roccon).

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!