domingo, 21 de julho de 2013

Olho em minha volta tudo faz lembrar vc.
Parece que cada dia que passa eu me sinto mais perto de ti, sinto tua respiração, teu toque, teu cheiro, tua pele.
meu desejo era poder estar ao teu lado mais como tudo na vida vc tem que lutar pra consegui pois se vir muito fácil vai embora fácil.
Quando fecho meus olho, teu roste vem no meio da escuridão, assim tudo começa a ter uma formação.
Me sinto melhor como nunca esteve, cada dia uma sensação diferente, uma emoção melhor do que a interior.
Guardo cada momento junto comigo. Levo em meu peito uma imagem, um carate, segredo, uma fantasia, uma ilusão que pra muitos nunca vai sair do chão mais pra mim já ta tendo evolução, do chão esta em meu coração um lugar que nunca vai sair viu que evolução.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!