Sonhos!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bom Dia!!
Já pensou quando estivermos juntos.
Como poderia ser real mais não passa de um sonho que um dia quero ter a oportunidade de realizar.
Me lembro como ontem de quando eu te vi pela primeira vez foi um amor a primeira vista,
Nunca acreditei nisso mais quando te vi eu percebi que isso era real.
Qero que saiba que eu penso em vc todos os minutos.
Eii vc que leu nunca desista dos teus sonhos pois um inimigo nunca vai descansa de destruir mais ele vai cair quando ver que vc conseguiu.
Quantas vezes eu pensei em desistir, mais meu Deus me deu forças pra continuar e prossegui!
Levanta e andas pois Deus realizara seus sonhos mesmo que seja impossível aos olhos humano.
e é assim que eu vou atrás do meu!!
Bom Dia A Todos!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!