Vitoria

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Hje em dia nada cai do céu.
Hoje pela manha me levantei com as mesmas forças que
levanto todos os dia pra lutar pelo meus senhos se vc tem um
sonho nunca desista pois eu nunca desisto dos meus.
Não é fácil vc acorda todos os dia com o mesmo objetivos pois faz mais de 7 anos que
luto pelo mesmo objetivo e nunca desisti.
Hje eu falo pra vcs as vezes a vida é dura mais eu sei que quando eu realizar o meu sonho
de conhecer o meu ídolo vou me sentir vitoriosa pois eu lutei dei meu sangue por tudo que eu quis
e nunca esperei de braços cruzados.
Então se alguém falar pra vc que vc nunca vai chegar em lugar nem um
faça a mesma coisa que eu fiz levanta a cabeça e diga eu vou pois eu tenho alguém que segura na
minha mão pra não cair e esse alguém é Deus basta ele acreditar em mim que eu sou capas de realizar
até o imposivel  aos olhos humanos.
Tenho um Bom Dia :D

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!