Me explica!

sábado, 6 de julho de 2013

Esta conversando com minha amiga e de repente ele me fez uma pergunta.

Amiga: Por que vc é fã assim de um cara que nunca te viu nunca possa te ver nunca vai estar com vc nunca vai estar do seu lado não ira fazer nada por vc?

Eu: (Fiquei em silencio)

Depois de uns minutos..

Amiga: Por que ficou em silencio?

Eu: Por que ele vale mais que mil palavras e como o meu amor por ele não tem como explicar fiquei em silencio..

-Moral: Se um dia vc achar uma explicação me conta pois até hje eu não encontrei nem uma forma de pode expressa o amor que sinto pelo meu idolo.  



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!